Discovery e discovery+ estreiam o spin-off Febre do Ouro: O Inverno Está Aqui

Discovery e discovery+ estreiam o spin-off Febre do Ouro: O Inverno Está Aqui



Spin-off inédito que o Discovery e o discovery+ exibem a partir de segunda-feira, 11 de julho, às 22h20, acompanha os garimpeiros de Klondike durante fase estratégica: é hora de fazer planos, procurar novas terras, conseguir as permissões para exploração do solo, comprar equipamentos e recrutar mão de obra.


Em oito episódios, a série mostra a rivalidade como grande marca das relações conflituosas que acontecem na paisagem gelada de Klondike: todos disputam os melhores pontos de extração de ouro em uma caça ao tesouro de verdade, que garante uma bolada a quem chegar primeiro ao ouro. 

Nesse jogo de tudo ou nada, Tony Beets, Rick Ness, Dave Turin, Fred Lewis e Dustin Hurt sabem que podem sair literalmente cobertos de ouro ou perder tudo.


A disparada dos preços do ouro ocorrida durante a pandemia provocou uma movimentação intensa na região; todos buscam as melhores terras e montam um novo arsenal de máquinas que acelerem o processo de extração. Como se não bastasse a concorrência acirrada, as condições climáticas não poderiam ser mais desafiadoras.


Eles terão de articular seus negócios em temperaturas abaixo de zero, correndo contra o tempo: a primavera chegará em breve, trazendo a promessa de uma das maiores extrações de ouro da história de Klondike.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem