Band transmite GP da França de Fórmula 1

Band transmite  GP da França de Fórmula 1






A Band exibe neste domingo (24), às 9h30, o Grande Prêmio da França, 12ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A corrida será realizada em 53 voltas no circuito Paul Ricard, em Le Castellet, com um traçado de 5,842 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Em 2021, o holandês Max Verstappen fez a volta mais rápida da prova e ultrapassou o britânico Lewis Hamilton para vencer o GP da França.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Yuri Queiroga. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes poderão acompanhar o mundial em rede com a TV aberta a partir das 9h50. A disputa também vai ao ar pelo Band.com e pelo aplicativo BandPlay.

Outros destaques esportivos  do fim de semana 

O fim de semana começa a todo o vapor com o programa Acelerados no sábado (23), às 10h, para São Paulo. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam diversos tipos de motores e apresentam as novidades do mercado.

Às 10h30, vai ao ar para todo o Brasil a classificação do GP da França. A narração fica por conta de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. Em seguida, às 12h45, Paloma Tocci apresenta o Band Esporte Clube repercutindo os bastidores da competição.

Mais tarde, a partir das 23h15, a emissora exibe ao vivo, direto do Clube Atlético Juventus, em São Paulo, a 36ª edição do SFT, maior evento de MMA do Brasil. No card principal, os veteranos Cleber Sousa e Cássio Jacaré se enfrentam pelo cinturão de peso-médio. Zé Reborn e Janailson Kevin, dois dos pesos-moscas mais experientes do país, protagonizam a segunda luta mais importante da noite no co-main event. As lutas serão narradas por Ivan Bruno, com comentários de Román Laurito e Mel Bedani, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo, às 9h, os telespectadores acompanham a preparação para a Fórmula 1 com a mesma equipe de transmissão do mundial. Às 9h30, os motores mais velozes do mundo invadem o circuito Paul Ricard para a 12ª etapa da temporada. Na sequência, às 12h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior repercutem o embate no Show do Esporte.  

Corinthians e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no Parque São Jorge, em São Paulo, às 16h. O confronto será narrado por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e reportagem de Caio Cappato.

Milton NevesLivia NepomucenoMarcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Para encerrar o fim de semana esportivo, o público confere os melhores momentos do GP da França de Fórmula 1 a partir das 2h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem