Warner Channel registra o maior tempo de consumo em Tv paga nos últimos três meses


Crescimento foi impulsionado por programas como The Big Bang Theory, Brooklyn Nine-Nine e Riverdale

Com uma programação diversificada de filmes e séries, além da mais recente novidade, o Wanime, faixa dedicada aos animes como “Bleach”e “Dragon Ball Super”, a Warner Channel registrou uma evolução significativa no tempo de consumo nos últimos três meses. Entre de março e maio de 2022, o canal conquistou o maior ATS (tempo médio de pessoas assistindo) da PayTV, dentro do target Pay P25-34. Em média, os espectadores passaram 2 horas e meia na tela do canal

Além disso, entre o público 18-49, o canal apresentou um crescimento de ATS de 85% em maio de 2022, quando comparado ao mesmo mês de 2021. Ainda no mesmo target, em maio deste ano, em relação a maio de 2021, a audiência do canal teve crescimento de 57%.

Entre os programas que se destacaram e ajudaram a Warner Channel a alcançar esses números estão as faixas de “The Big Bang Theory”, as séries de rotação das manhãs e madrugadas como “Supernatural”, “Young Sheldon” e “Brooklin Nine-Nine”. Por fim, os espectadores estão ligados na reta final de séries inéditas, omo “Riverdale”, “Legacies” e “Young Sheldon”.

“Esses resultados positivos de audiência mostram que nossa estratégia de diversificar o conteúdo e considerar, cada vez mais, o que atrai nosso público, tem dado certo. Para construir uma programação de sucesso, estudamos e entendemos o que o público quer assistir, como filmes de diversos gêneros, séries de sucesso como “Young Sheldon”, “Riverdale”, “Flash” e o Wanime, que atrai um público novo para nosso canal, como fãs de títulos como “Dragon Ball Super”, comenta Gustavo Grossman, chefe de entretenimento geral da Warner Bros. Discovery Latam.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem