TV via satélite declara falência e deixa de operar


A empresa de TV por assinatura via satélite BluTV teve o pedido de falência aprovado pela Justiça após menos de dois anos de vida. Com isso, o sinal da operadora saiu do ar desde o último dia 22 de maio e o site não está mais ativo.

De acordo com o processo judicial, a BluTV informou que não tinha condições de continuar operando por vários motivos. O portal NaTelinha informou que a companhia havia declarado falência na Justiça brasileira em 31 de março.

A empresa são chegou a fazer um comunicado sobre o assunto e a última publicação nas redes sociais foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No site da TV aparece a mensagem “Não é possível acessar esse site”.

                                                                             Imagem: BluTv

A BluTV foi lançada em 9 de agosto de 2020 no satélite da Eutelsat e pertencia a empresa 1Sat Telecomunicações que ficava sediada na cidade de Uberlândia, Minas Gerais (MG). A empresa atendia mais de 50 municípios no estado mineiro.

Os planos eram oferecidos a partir de R$ 39,90 com mais de 100 canais e a promessa era "revolucionar o mercado de TV por assinatura, sem asteriscos ou pegadinhas". A BluTV oferecia ainda cinco sinais exclusivos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem