Tv Globo e Premiere transmitem Atlético-MG e Flamengo neste domingo (19)



(Reprodução/Tv Globo)


O jogo digno de tarde de domingo na TV Globo. Para se ter uma noção da grandeza deste clássico basta lembrar que Atlético-MG e Flamengo, juntos, venceram as últimas três edições do Campeonato Brasileiro. Neste ano, porém, mineiros e cariocas ainda buscam a tão sonhada regularidade e o topo da tabela. A TV Globo transmite a partida no Mineirão logo depois de ‘The Voice Kids’ para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e mais 19 estados, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Fabio Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, responsável pela Central do Apito. O jogo também terá exibição do Premiere para todo o país. Renata Silveira narra, acompanhada dos comentaristas Henrique Fernandes e Pedrinho. Este é o segundo encontro entre os clubes nesta temporada. O primeiro foi pela Supercopa do Brasil, em que o atual campeão brasileiro saiu vitorioso.

Mas este não será o único confronto entre os clubes previsto para os próximos dias. Na segunda-feira, às 20h, o sportv mostra para o país inteiro o embate entre as mulheres alvinegras e rubro-negras, direto do Independência, em Belo Horizonte. Os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação. Enquanto as donas da casa estão em quinto, com 19 pontos, as visitantes começam a  13ª rodada na sétima colocação, com 18.
 
Além de Atlético-MG x Flamengo no domingo, a TV Globo exibe no mesmo horário para São Paulo e outros três estados a partida entre o Corinthians, atual segundo colocado, e o Goiás, direto da Neo Química Arena, com a narração de Cleber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Sálvio Spinola. No Premiere, a cobertura ficará sob a batuta de Odinei Ribeiro, Alexandre Lozetti e Richarlyson. O estado do Paraná acompanha na TV Globo o clássico entre Coritiba e Athletico-PR – também com transmissão do Premiere para todo o país. Na segunda-feira, às 20h, o clássico entre São Paulo e o líder Palmeiras, que fecha a rodada no Morumbi, terá a cobertura exclusiva do Premiere.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem