TV Globo exibe Fluminense x Atlético-MG e Santos x Internacional, no Premiere serão seis jogos com exclusividade

                                  
                                                              foto: Pedro Vilela/GettyImages

A décima rodada do Campeonato Brasileiro, que se encerra nesta quinta-feira, marca o início dos duelos de meio de semana pela competição. Nesta quarta-feira, dia 8, logo depois de 'Pantanal', a TV Globo mostra duas partidas. No Maracanã, o Fluminense, décimo segundo colocado, com 11 pontos, recebe o Atlético-MG, terceiro na tabela, com 16 pontos. Se por um lado, o Tricolor carioca tenta encerrar um jejum sem vitórias sobre o adversário desde 2018, o atual campeão brasileiro luta para manter a sua invencibilidade atuando fora de casa no Brasileirão – até aqui foram três empates e uma vitória do clube mineiro. Luis Roberto narra todas as emoções da partida para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, mais 16 estados, além do Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Roger Flores, Fabio Junior e Sandro Meira Ricci. No Premiere, que exibe o duelo para todo o país, a narração é de Júlio Oliveira e os comentários de Petkovic e Paulo Cesar Vasconcellos.
 
No mesmo horário, a TV Globo mostra para São Paulo, Rio Grande do Sul e outros quatro estados o confronto entre Santos x Internacional, na Vila Belmiro. A equipe paulista tem até o momento um bom rendimento atuando em casa, onde conquistou dez dos seus 12 pontos. Já os gaúchos estão invictos desde a chegada do técnico Mano Menezes, que estreou no dia 23 de abril. A narração é de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola. No Premiere, Daniel Pereira comanda a transmissão para todo o país, ao lado dos comentaristas Pedrinho e Conrado Santana. Logo depois das partidas, Lucas Gutierrez e Paulo Nunes trazem os melhores momentos e os gols da rodada com humor e descontração no 'Segue o Jogo'.
 
O Premiere exibe com exclusividade seis jogos desta rodada de meio de semana. Nesta quarta-feira, às 19h, o América-MG encara o Ceará, no Independência. Na sequência, às 20h30, o Bragantino recebe o Flamengo, em Bragança Paulista; no mesmo horário, o Atlético-GO enfrenta o Avaí na capital goiana. Na quinta-feira, mais três jogos exclusivos: às 19h, a bola rola para Palmeiras e Botafogo no Allianz Parque; às 20h para Coritiba x São Paulo, no Couto Pereira; e encerrando a rodada, o Fortaleza tem pela frente o Goiás, no Castelão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem