TV Brasil transmite clássico Brasil x Uruguai pelo sub-20 neste domingo



A TV Brasil transmite em sinal aberto para todo o país a partida Brasil x Uruguai neste domingo (12/6), ao vivo, às 20h30, pela última rodada do Torneio Internacional Sub-20. O clássico encerra a competição amistosa de futebol masculino que contou, ainda, com as seleções do Paraguai e Equador.

Ainda no domingo, mais cedo, às 18h, a TV Brasil 2 acompanha todas as emoções de Equador x Paraguai, às 18h. Em parceria com a TV Educativa do Espírito Santo (TVE-ES), a TV Brasil 2 transmitiu todos os jogos do campeonato disputado em formato quadrangular no estádio Kleber Andrade, no município de Cariacica, no Espírito Santo. Os confrontos foram agendados para quarta (8), sexta (10) e domingo (12), sempre às 18h e às 20h30.

A competição faz parte da preparação da seleção brasileira, treinada pelo técnico Ramon Menezes, para o Sul-Americano da categoria previsto para o início de 2023. A disputa continental será classificatória para a Copa do Mundo da modalidade.

Após alguns dias de treinamentos com os jogadores na Granja Comary, em Teresópolis, o Brasil reúne em terras capixaba os talentos da nova geração de craques do país. Os jovens atletas representam a seleção canarinho e formam um elenco que promete dar alegrias ao torcedor nos próximos anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem