TV Aparecida volta a ter plateia no auditório de seus programas


Depois de dois anos sem receber o público no auditório da TV Aparecida, devido à pandemia do coronavírus no Brasil, os programas sertanejos “Terra da Padroeira” e “Aparecida Sertaneja” voltarão a ter plateia, a partir deste mês de junho. Isso ocorrerá com os devidos cuidados necessários para segurança de todos.


No “Terra da Padroeira”, o auditório já estará aberto ao público neste domingo (5/6). O programa, apresentado por Kleber Oliveira e Menino da Porteira, é exibido das 9h às 12h. E o “Aparecida Sertaneja”, no ar das 19h30 às 22h e comandado por Mariangela Zan, volta a ter plateia a partir de segunda-feira (6/6).


E uma novidade: o “Sábado com Maria”, apresentado pelo padre Antonio Maria e Daniela Espíndola, ganhará plateia para o público poder assistir, ao vivo, o programa. Isso, a partir do sábado (4/6). A atração vai ao ar das 15h às 16h15.


Para adquirir antecipadamente os ingressos para participar das plateias, o público deve se dirigir à bilheteria da torre do Santuário Nacional, na cidade de Aparecida (SP). As vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail: plateia@tvaparecida.com.br.

Horários para aquisição dos ingressos na bilheteria:

Segunda-feira: 9h às 18h

Terça a sexta-feira: 9h às 16h30

Sábado: 8h às 17h30

Domingo: 7h às 16h30

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem