Travel Box Brazil anuncia o novo "Programa Aventureiros"


O apresentador Franklin David e o turismólogo Vitor Viana levaram às telas a parceria de vida e protagonizam juntos o "Programa Aventureiros", que estreia na sexta-feira, dia 1º de julho no canal Travel Box Brazil. 

O casal embarcou em uma jornada em busca de aventuras culturais, religiosas, gastronômicas e radicais. Unindo a experiência nas telas de Franklin e o conhecimento de viagens de Vitor, o programa apresenta de forma bem-humorada os deleites da vida na estrada, sem maquiar os perrengues que possam surgir no caminho.

A primeira temporada leva os apresentadores à Turquia. Fronteira histórica entre ocidente e oriente, o país é palco de momentos emblemáticos da história mundial, guardando em si diferente culturas, religiões e influências. Entre visitas às mesquitas de Istambul e viagens de barco pelo Canal de Bósforo, o casal percorreu lugares autênticos e pouco explorados pelos turistas, como o bairro de Balat, na capital do país.

Os viajantes também aproveitam para se jogar em cada experiência a fundo, seja provando a culinária local, contando a história do país, mostrando polêmicas e realidades bem diferentes do que vemos no Brasil, e até mesmo se submetendo a uma cirurgia: a dupla entrou até para uma sala de cirurgia, em uma especialidade médica da qual o país é pioneiro.

Em 28 dias, Franklin e Vitor passaram por Istambul, Capadócia, Hierápolis, Pamukkale, Éfeso e pela antiga cidade de Tróia e Çanakkale. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem