TLC e discovery+ estreiam Identidade: Shauna Rae, Maior de Idade, série acompanha mulher no corpo de menina



Shauna Rae é uma jovem de 22 anos como muitas outras que estão no início da vida adulta: busca sua independência, sonha em viver um grande amor, se tornou uma mulher alegre e inteligente. Mas há uma diferença entre ela e as demais pessoas da sua idade que salta aos olhos; Shauna mede menos de um metro de altura e é inevitavelmente confundida com uma criança que tenha por volta de oito anos.

A partir de quarta-feira, 15 de junho, às 19h40, o TLC e o discovery+ compartilham o cotidiano e o relato da jovem – um testemunho por vezes engraçado, em outras difícil e emocionante –, com a série inédita IDENTIDADE: SHAUNA RAE, MAIOR DE IDADE (I am Shauna Rae). Em seis episódios de uma hora, a produção vai à casa de uma jovem mulher que passa por um momento de emancipação e de busca por seus interesses longe dos olhares vigilantes da mãe Patty e de Mark, o padrasto a quem vê como pai.

Diagnosticada com uma forma rara de câncer no cérebro quanto tinha apenas seis meses de idade, Shauna passou por um tratamento que lhe trouxe a cura, mas também um efeito colateral que ninguém poderia prever: ela praticamente parou de crescer. A quimioterapia deixou sua glândula pituitária adormecida, o que fez com que o corpo de Shauna se desenvolvesse em ritmo muitíssimo lento.

Da estatura à voz, todas as características de Shauna a fazem parecer uma criança. Mas, dentro daquele corpo há uma mulher que pensa, age e quer tratada como tal, embora muitas das pessoas a sua volta, sejam elas desconhecidas ou da própria família, tendam a infantilizá-la. Shauna não perde o bom humor e vai impor limites e trabalhar por conquistas na frente das câmeras – que vão desde fazer uma tatuagem a procurar um amor.

Shauna mora em Long Island com Patty, Mark e Rylee, sua irmã mais nova. A irmã mais velha, Tara, mora na Flórida com o noivo, Jesse, e vai se casar em breve. Patty e Mark sempre ficam muito preocupados quando Shauna sai para se divertir – um receio justificável, visto que ela estará exposta em ambientes frequentados por adultos e será vista pela maioria deles como uma criança, o que pode atrair pessoas com más intenções. E assim, equilibrando precaução e o desejo de viver como uma mulher de sua idade, Shauna vai lutar pela sua independência.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem