Tiago Abravanel e Pepita participam de campanha e ações multiplataforma da Discovery para o Mês do Orgulho LGBTQIAP+


O mês do orgulho LGBTQIAP+ é também o dos namorados e será comemorado pela Discovery e pelo discovery+ com estreias exclusivas e uma campanha multiplataforma estrelada por Tiago Abravanel e Pepita.

A campanha inclui a iniciativa "Ame com Orgulho", composta pelo videoclipe de uma versão exclusiva da música "Toda forma de amor", de Lulu Santos, que foi regravada especialmente para a campanha por Tiago Abravanel – o clipe estreia neste domingo, dia 5, nas redes sociais da Discovery e do discovery+. Tiago também apresenta uma live com convidados no canal do discovery+ no YouTube na quinta-feira, 16, às 16h30, e aparece em vídeos curtos com cenas dos bastidores das gravações do clipe – disponibilizados ao longo do mês nas redes sociais da plataforma. 

No YouTube do canal TLC, a cantora, compositora e dançarina Pepita comanda a série de podcasts "Orgulhosamente", composta por sete episódios semanais de uma hora cada, com estreia no dia 28 de junho, às 20h, data em que se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+. O primeiro episódio tem Tiago Abravanel como convidado especial, plateia e transmissão ao vivo pelo YouTube. Os demais episódios estreiam todas as terças. Em cada um deles, Pepita receberá convidados para uma conversa sobre temas como inclusão, família e carreira, que tem como objetivo a troca de experiências a partir das próprias histórias dos participantes.

Os episódios do podcast "Orgulhosamente" ficam disponíveis no Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts e no YouTube do canal TLC Brasil. Seguindo o propósito da Discovery de sempre atuar para trazer valor às marcas parceiras, essa iniciativa conta com patrocínio de O Boticário e tem outras cotas disponíveis.

Programação

Todas as iniciativas que fazem parte de "Ame com Orgulho" e "Orgulhosamente" promovem diálogo e engajamento por meio de comunicação integrada que aborda temas relacionados à diversidade. O sentido contemporâneo da palavra orgulho envolve amor próprio, autoconfiança e consciência da própria importância – é partindo dele que o discovery+ vai apresentar inúmeras personalidades LGBTQIA+ inspiradoras e que demonstram o poder transformador da representatividade. Entre os programas que fazem parte do especial "Ame com Orgulho" estão "A Vida de Jazz", "Fadas Dragníficas", "Nate e Jeremiah: Bem-Vindo ao Lar", "Maridos em Transição", e "Gravidez Transgênero: Histórias Reais". 

A programação temática de junho também traz estreias exclusivas no discovery+, como "Drag: Nova Geração", "O Livro Queer", "Trixie Motel"  e "P.S. Queime essa carta, por favor! – Histórias LGBT não contadas". 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem