Sony Channel inicia gravações da nova temporada de "Shark Tank Brasil"



O Sony Channel iniciou as gravações da nova temporada de "Shark Tank Brasil", o maior reality show de empreendedorismo do país. Na sétima edição do programa, ao menos 54 empresas terão a oportunidade de apresentar suas propostas de negócio aos "Sharks". 

A sétima temporada conta com novos "Sharks"no elenco: o ator e empresário Felipe Titto e Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, que vão revezar uma das poltronas ao lado do João Appolinário, fundador da Polishop; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias. 

Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções, a sétima temporada do "Shark Tank Brasil" contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia no Sony Channel para o segundo semestre deste ano.

Ao longo das seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos "Sharks". Com mais de 750 mil inscritos, o canal do "Shark Tank Brasil" no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem