Sky abre sinal de 6 canais durante o mês de junho/22




A SKY, anuncia a abertura do sinal de seis canais, em diferentes períodos do mês de junho. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação dos canais COMBATE, Cinemax, E!, TLC, AMC e AXN tanto na SKY quanto na DIRECTV GO, plataforma parceira da operadora que une streaming e canais ao vivo.

Os clientes SKY poderão conferir a programação do canal Combate, de 05 a 10 de junho. Entre os destaques desse período está o episódio inédito de "TUF 30" e "Aquecimento do UFC 275", luta entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka.

Já o canal Cinemax ficará liberado entre os dias 06 e 12 de junho para que os usuários possam acompanhar a exibição do especial de Dia dos Namorados.

De 07 a 14 de junho, os clientes poderão conferir a programação completa do canal E!. Entre as novidades que podem ser vistas durante esse período, tem a estreia da 2ª temporada de "OS SZAFIRS".

O canal TLC ficará disponível entre os dias 10 e 15 de junho para os clientes acompanharem a série "Amor Atrás das Grades", que conta a história de quatro casais navegando em relacionamentos de pessoas atrás das grades e a outras do lado de fora. A série também contará com dois solteiros procurando especificamente parceiros que estejam presos.

Com sinal aberto de 11 a 14 de junho, o AMC apresentará o lançamento da série "ANNA", que aborda a história de uma jovem que deve lidar com o contágio de um vírus que matou todos os maiores de 14 anos, em um mundo onde os adultos não existem mais, as regras são quebradas e a sociedade está dividida.

O AXN terá o sinal aberto de 14 a 23 de junho para os amantes de investigação criminal acompanharem os novos episódios das séries "Candice Renoir", "Balthazar", "NCIS x 3", "NCIS: Hawaii" e "S.W.A.T.".

Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre com "operadora" e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse sky.com.br/directv-go e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, no aplicativo DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem