Série teen "Todas as Garotas em Mim" estreia em junho na Record TV



Na próxima terça-feira, dia 7 de junho, às 21h, a Record TV estreia a série teen "Todas as Garotas em Mim". A trama vai contar as inúmeras coincidências entre a história de Mirela, uma digital influenciar dos dias atuais, com as garotas da Bíblia que viveram muito antes e durante o século I. Escrita por Stephanie Ribeiro, com direção geral de Rudi Lagemann, o "Foguinho", e produção da Formata, a série foi gravada no Sul do país, em cidades como Florianópolis (SC) e Gramado (RS). 

"A série envolveu 230 profissionais entre equipe técnica, produção e elenco. Profissionais que se desdobraram pra entregar esse projeto, que está muito bonito. É um projeto desafiador, porque até então fazíamos novela contemporânea ou novela bíblica, e desta vez estamos reunindo as duas coisas. Foi um desafio para todas as áreas – figurino, arte e cenografia – e também para o elenco, que vive personagens em épocas diferentes", comentou Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da emissora, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 31 de maio. 

"Toda a parte da trama que se passa em outro século acontece a partir da imaginação da Mirela. Ou seja, tanto figurino quanto cenário tiveram liberdade para criar, já que tudo parte do que a personagem convive e conhece e, aí, remete para essa época bíblica. Por isso temos cenas de época com óculos escuros, por exemplo", acrescentou o diretor. 

A fase inicial da série mostra que Mirela, interpretada pela atriz Mharessa Fernanda, apesar de morar num apartamento de frente para o mar e ter uma vida privilegiada, também vive perrengues na relação com a família por causa do passado turbulento dos seus pais, além de ter que lidar com os dilemas de uma jovem muito popular cercada de amizades tóxicas e os problemas com relacionamentos. "Foi uma maratona muito intensa de gravações. Cheguei a gravar 12, 13 horas por dia. Mas foi também uma das experiências mais incríveis que já vivi", disse a atriz. 

Os atores Rhaísa Batista e Ângelo Paes Leme farão o casal Heloísa e Júlio, pais de Mirela. Além deles, o elenco conta com Adriana Garambone, Juliana Knust, Juan Alba, Rafael Sardão e Lidi Lisboa, entre outros. A produção vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h, na mesma faixa que a atual produção "Reis".

"Foi um aprendizado para nós como produtora fazer um projeto como este. Foi um grande desafio também, especialmente por juntar esses dois universos, o contemporâneo e o bíblico. E não é uma novela nem uma série, é um híbrido, uma super série. E, portanto, um produto muito original", descreveu Daniela Busoli, fundadora e CEO da Formata Produções. 

"O maior desafio era juntar os dois universos e o tempo todo, desde o primeiro capítulo. Mas entendi que ali é que morava nosso segredo. A partir do momento que esse desafio se tornasse uma qualidade, uma virtude, aí a gente teria um produto nosso. E isso não vem rapidamente. Fomos pesquisando com a equipe a melhor linguagem. Tive total autonomia e liberdade criativa para exercer meu papel de diretor geral junto dos meus colegas diretores e chefes de departamento", pontuou Rudi Lagemann, o "Foguinho". "Foram muitos cenários e locações e, nesse sentido, elogio muito o trabalho da Formata, em termos de infra-estrutura e deslocamento. Era como um circo que estava sempre viajando", completou.

Além da exibição na TV, os episódios de "Todas as Garotas em Mim" estarão disponíveis na íntegra no PlayPlus. O R7, por sua vez, terá conteúdos exclusivos, como entrevistas, bastidores e melhores momentos. A série ainda terá páginas nas redes sociais, como Instagram e Twitter. 


Com informações, TELA VIVA

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem