“Round 6” terá versão reality show; veja como participar


Após grande sucesso, “Round 6” não só ganhará segunda temporada como também vai virar um reality show com prêmio milionário.

Com 456 participantes competindo por um prêmio de US$ 4,56 milhões (R$ 23,4 milhões), maior prêmio oferecido da história da TV), o reality contará com jogos inspirados no programa, com 10 episódios, além de novidades.

A empresa já abriu as inscrições e os interessados, de todas as partes do mundo, preencherão um formulário em inglês para tentar uma vaga no game. Quer participar? Clique aqui!
'
A série “Round 6” fala sobre um grupo de pessoas que, por razões diferentes, estão desesperadas por dinheiro. Elas recebem um misterioso convite para participar de jogos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas aparecem no local para participar das “brincadeiras”.

No final do jogo, o vencedor vai poder receber um prêmio milionário e resolver todos os seus problemas financeiros. O que eles não sabem é que os que perdem não sairão vivos da competição. Ao se darem conta disso, os competidores precisarão lutar para permanecer no jogo, pois só assim ficarão vivos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem