PSS: Silvio Santos enfrenta Sonia Abrão no "Jogo das 3 Pistas"


                                                           Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT
Diversão e alta dose de risadas não irão faltar neste domingo (19) em mais um Programa Silvio Santos inédito, repleto de jogos, convidados famosos e muita participação do auditório. Para comandar isso tudo, Silvio Santos chega com a sua alegria e animação de sempre.

Dessa vez, no "Jogo das 3 Pistas", Silvio recebe Sonia Abrão para disputar com ele o game onde quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas fica com a vitória. Quem comanda esse embate é Patricia Abravanel.

Silvio Santos também comanda um dos quadros que mais gosta o "Não Erre a Letra", que recebe Markinhos Moura, Flor, Silvio Brito, Ovelha, Mara Maravilha e Gilliard.

No "Jogo dos Pontinhos", Helen Ganzarolli e Mara Maravilha se juntam a escolhidos da plateia para responder as perguntas curiosas e irreverentes feitas pelo maior comunicador da televisão brasileira.

Durante a atração, Silvio Santos ainda comanda várias brincadeiras, distribui os famosos aviõezinhos e exibe mais uma vez o quadro "De Olho nas Celebridades" que vem, cada vez mais, caindo no gosto dos telespectadores.

Os fãs das "Câmeras Escondidas" também irão cair na gargalhada com as pegadinhas, incluindo a inédita "Psicanálise", protagonizada pelos atores Kan Kan e Adelita del Sant.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem