“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” ganha data de estreia no HBO MAX



A franquia Pretty Little Liars”, baseada na série de livros de Sara Shepard, ganha um novo spin-off para chamar de seu! A nova série Max Original,  “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” conta com I. Marlene King, que desenvolveu a série original “Pretty Little Liars”, como produtora executiva da série.

Há vinte anos, uma série de eventos trágicos quase desfez a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo diferente de adolescentes é atormentado por um agressor desconhecido. A premissa é a mesma: obriga-las a a pagar por pecados secretos cometido por seus pais há duas décadas, bem como pelos seus próprios.

No drama obscuro, a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo existente de “Pretty Little Liars” uma cidade totalmente nova e te, uma nova geração de “mentirosas”.

O spin off é produzido e roteirizado por Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale”, “Chilling Adventures of Sabrina”). O novo melodrama adolescente traz uma nova geração de “pequenas mentirosas” atormentadas por “A”, um novo assassino mascarado disposto a puni-las pelos seus pecados.

A série é produzida pela Muckle Man Productions, de Aguirre-Sacasa, e Alloy Entertainment de “Gossip Girl”, “Pretty Little Liars”, “The Vampire Diaries”, “You”, em associação com a Warner Bros. Television.

Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles, Maia Reficco, Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono estão no elenco.

“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” estreia três dos seus 10 episódios no dia 28 de julho. Seguidos de dois novos episódios nos dias 4 e 11 de agosto, e os três finais estarão disponíveis no dia 18 de agosto, exclusivamente na HBO Max.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem