Por Que Diacho Comprei Essa Casa? estreia no Home & Health e discovery+



Kim Wolfe sabe como sobreviver em ambientes inóspitos. Vencedora de um reality show de sobrevivência na natureza selvagem, ela hoje ajuda famílias que vivem em casas nada acolhedoras a dominarem o ambiente e fazerem dele um lar aconchegante.

POR QUE DIACHO COMPREI ESSA CASA? (Why The Heck Did I Buy This House?) é nova série que documenta o trabalho de Kim em sete episódios que têm estreia semanal e simultânea no Discovery Home & Health e no discovery+ a partir de sábado, 25 de junho, 22h35. Em cada um deles, Kim vai a uma casa que é motivo de muito arrependimento para seus moradores. Em geral, eles investiram as economias da vida inteira nesses imóveis, mas não conseguiram criar ambientes que sejam local de afeto para a família.

Um dia eles viram nessas casas o futuro lar: na visita com os corretores aconteceu o amor à primeira vista. Mas, depois da mudança, a realidade se revelou: transformar uma casa em lar requer muito trabalho e nem sempre os moradores têm o tempo ou tino necessários para isso. O resultado foram quintais abandonados, cômodos com mobília improvisada e objetos acumulados. A disposição dos ambientes não ajuda, os móveis embutidos são horrorosos e tudo parece querer expulsá-los de lá. Mas Kim tem a solução: não é preciso de casa, mas mudar a casa!

Com ajuda de seu marido Bryan Wolfe, Kim realiza reformas completas e projetos de design de interiores sob medida, dando vida nova a essas casas de acordo com os gostos e necessidades dos moradores. Na primeira reunião com seus clientes, ela pede para que eles a recebam no ambiente que os fez comprar aquela casa– esse já o primeiro passo para criação de um projeto que traga esse sentimento de volta. Com marreta em punho, Kim diz adeus a plantas baixas nada funcionais, estilos desatualizados e potenciais negligenciados para fazer surgirem casas dos sonhos que vão encantar seus moradores, como se fosse a primeira vez em que eles entraram ali.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem