PlayPlus estreia "Transplantes", especial sobre a luta por um doador de órgão





Documentário produzido pela equipe do “Domingo Espetacular”, da Record TV, estreia no PlayPlus


PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV, estreou na última quinta-feira (16), o especial “Transplantes”, produzido pela equipe transmídia da Record TV e de reportagem do “Domingo Espetacular”, que mostrará histórias comoventes e emocionantes de exemplos de persistência e superação na luta urgente por transplantes de órgãos.

 

Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz acompanharam por três meses a busca por um coração novo de Heitor, de apenas cinco anos de idade; o renascimento de Selma; a relação especial entre as irmãs Jade e Clemilda; e a amizade entre Adson e Cícero que nasceu na fila de espera pelo transplante.

 

A proposta do especial é conscientizar e cativar o espectador por meio dos casos de pessoas que precisam com urgência da doação de um órgão para continuarem vivas, das famílias que, em meio à dor da perda de um ente querido, decidiram fazer a doação e as experiências gratificantes de esforço dos médicos que fazem esses sonhos tornarem realidade.

 

“Essa é mais uma produção original PlayPlus, realizada em parceria com o Jornalismo da Record TV, que reforça a nossa estratégia de oferecer especiais e documentários com temas relevantes para a sociedade”, explica Josmar Bueno Jr., diretor de conteúdo do PlayPlus.

 

Transplantes” já esta disponível no catálogo de produções para os assinantes do PlayPlus, nas lojas de aplicativos da App Store (iOS) e Google Play (Android) para smartphones e tablets, para diversos modelos e marcas de SmarTVs, e também pelo site: www.playplus.com/.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem