PlayPlus estreia o documentário "Chacina de Osasco"



Já está disponível no PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV, o documentário exclusivo "Chacina de Osasco", sobre a maior chacina da história do estado de São Paulo. 

A equipe do jornalismo da Record TV volta à cena do crime na região metropolitana da capital paulista, após sete anos, e reencontra os principais envolvidos no caso que matou 17 pessoas. Em mais de 45 minutos de duração, os espectadores assistem a depoimentos de advogados, criminalistas, familiares das vítimas e de alguns dos quatro ex-policiais militares e guardas-civis condenados pelo crime, como o réu Fabrício Eleutério.

Com reportagem de Luiz Fara Monteiro e Giselle Barbieri, roteiro de Larissa Werren e direção de Pablo Toledo e Gustavo Costa, o documentário "Chacina de Osasco" está disponível para os assinantes do PlayPlus, disponível nas lojas de aplicativos de diversos modelos e marcadas de SmarTVs; para smartphones na App Store e Google Play, e pelo portal. 

"É natural pensarmos na excelência do jornalismo da Record TV como fonte de conteúdo de qualidade e reconhecido. Estamos unindo habilidades e criando documentários relevantes, com linguagem cada vez mais alinhada com o desejo dos assinantes de streaming", afirma Josmar Bueno Jr., diretor de conteúdo do PlayPlus.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem