Paramount chega no mercado com objetivo de desbancar Tv Globo e Disney com transmissões esportivas



A Paramount comprou pacotes de transmissão das competições de clubes da Conmebol (Libertadores e Sul-Americana) para o Brasil, a partir de 2023 e já avisou. não vamos parar por aí. Esse é apenas um primeiro passo e temos muito interesse em esportes ao vivo”, promete Juan Acosta, principal diretor da empresa na América Latina, ao site Notícias da TV.

Ao todo, a Paramount vai exibir pelo menos 80 jogos por ano das duas competições. O objetivo para Juan Acosta é levar relevância nacional para o Paramount+, plataforma que está no Brasil desde o ano passado, mas ainda tem uma fatia pequena do público por aqui. E nada melhor para dar uma turbinada nos números do que esportes ao vivo. “Nos Estados Unidos, uma grande parte do nosso êxito como companhia veio com a CBS Sports. Quando veio a fusão de Viacom e CBS, colocou-se que o esporte faria parte desse ecossistema com força”, revela Acosta.

“Nós queremos melhorar bastante a experiência e entregar até um pouco mais do que exigem os fãs. Estamos muito focados em montar a nossa operação, porque em 60 dias temos uma estreia no México. Nós contratamos um executivo que veio do Fox Sports, e ele vai coordenar todo esse trabalho na região. Estou aqui no Brasil essa semana para começar a delegar esse trabalho”, comenta Acosta.

“Vamos fazer associações, diferentes negócios que podemos fazer com o mercado para chegar ao máximo de fãs possível. O que posso te falar é que a Paramount+ será a casa exclusiva da Libertadores e vamos chegar a quem gosta de futebol”, completa.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem