NSports transmite a final da 29ª edição da Taça Brasil de Futsal Feminino


Pelo segundo ano seguido, a plataforma de streaming NSports irá transmitir a final da Taça Brasil de Futsal Feminino. O torneio acontece em Campo Grande (MS) e conta com as 13 melhores equipes do país, entre elas estão as Leoas da Serra, time de Santa Catarina que é o atual campeão.

A grande decisão da 29ª edição do campeonato está marcada para domingo, dia 5 de junho, às 11h (horário de Brasília), e terá transmissão gratuita pela NSports, por meio do canal CBFS TV.

"O futsal feminino tem conquistado cada vez mais espaço no cenário brasileiro e queremos potencializar isso. Teremos muitas mulheres talentosas em quadra, que poderão demonstrar todo o seu potencial e alcançar uma visibilidade que antes não era possível. Quem sabe, até mesmo servirão de inspiração para novas meninas que queiram seguir o caminho do esporte", enfatiza Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

"O futsal feminino brasileiro, que é campeão como sempre, passa cada vez mais a ter o apoio como nunca, e isso é fundamental para o crescimento da modalidade. É muito satisfatório ver o apoio de NSports, SICREDI e CBFS e observar os resultados desse apoio em um curto espaço de tempo. Temos a certeza de que será mais uma grande final com uma excelente cobertura do torneio mais tradicional do futsal brasileiro", completa Gustavo Garcia, Gerente da CBFS.

A Taça Brasil começou a ser disputada no último domingo, 29. As 13 equipes foram divididas em três grupos, sendo que o primeiro e o segundo colocados de cada chave, bem como os dois melhores terceiros, classificam-se para as quartas de final. 

O torneio vale vaga para a Supercopa de Futsal Feminino e o campeão da Supercopa garante a participação na próxima Libertadores. 

A ala Vanessa, eleita por três vezes como a melhor jogadora de futsal do mundo, integra o elenco do Leoas da Serra. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem