Nova temporada de “O Céu é o Limite” estreia com cenário renovado e jogos inéditos na RedeTV!



                            
                                                       Foto: Divulgação/ReTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o game show ‘O Céu é o Limite’ retorna em grande estilo à tela da RedeTV!. A nova temporada do programa estreia neste sábado (25/06/2022), às 23h00, totalmente reformulada com jogos inéditos e muitas novidades.

Em um cenário renovado, agora a disputa pelo prêmio milionário ficará ainda mais emocionante. No novo formato, muito mais dinâmico, quatro participantes competem durante três fases eliminatórias e, na quarta e última fase, apenas um permanecerá em busca do valor em dinheiro no ‘Desafio do Milhão’.

Para avançar as etapas será preciso unir estratégia e conhecimento na ‘Corrida da Fortuna’. No primeiro game da noite, o palco se transformará em um tabuleiro e os competidores serão as peças da disputa.

A cada semana a atração contará com a participação de duas personalidades, que não se limitarão a apenas ajudar os jogadores, mas também serão instrumentos fundamentais nas rodadas eliminatórias, incluindo a prova ‘Qual é o Segredo?’, que traz à tona curiosidades e segredos dos convidados famosos.

Raciocínio lógico, concentração e habilidade são algumas das características necessárias para os jogadores que desejam vencer a ‘Batata Quente’, uma prova de tirar o fôlego com perguntas e respostas que exigem agilidade. Aquele que levar mais tempo para responder corretamente garante a vaga do adversário na grande final.

A primeira edição de ‘O Céu é o Limite’ foi ao ar em 2017 na RedeTV!. Agora, o eletrizante game show está de volta à programação da emissora, alternando temporadas com o consagrado ‘Mega Senha’, exibido há doze anos pelo canal.

O ‘Céu é o Limite’ garante diversão para todas as idades. Nesta batalha cheia de surpresas, somente um jogador chegará à fase final, em que terá que desvendar as palavras escondidas para disputar prêmios em dinheiro, que podem chegar a até um milhão de reais.

Para agitar ainda mais o palco do game show, o humorista Tirullipa e a cantora Gabily serão os convidados da noite de estreia.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ irá ao ar aos sábados, a partir de 25 de junho de 2022, às 23h00, na RedeTV!.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem