No mês da diversidade, Sexy Hot estreia faixa dedicada ao público LGBTQIA+


O mês de junho é marcado por diversos movimentos LGBTQIA+. As manifestações celebram as relações homoafetivas, além de reivindicar por direitos e cidadania por parte da comunidade. Com o objetivo de avançar cada vez mais para um futuro sem preconceitos e julgamentos, o Sexy Hot prepara uma programação especial para o mês da diversidade.

Preocupada em garantir um pornô mais moderno e diverso, o Sexy Hot produziu, no ano passado, por meio do seu selo de produção original, o primeiro filme gay da marca, "Fórmula do Sucesso" (foto). Agora, além de lançar mais um filme LGBTQIA+ no fim do mês, estreará uma faixa de filmes com temas de diversidade na programação. 

Todas as terças-feiras, a partir do mês de junho, às 23h, a marca vai exibir um filme inédito com a temática na TV e no site. 

Com mais de duas décadas disponibilizando conteúdo hétero para um público cativo, o Sexy Hot, também acompanha as transformações de comportamento, as tendências e evoluções, independente da orientação sexual e de gênero. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem