Multishow exibe programação especial para celebrar o São João



Celebrado de Norte a Sul do Brasil com o formato de Festa Junina, o Dia de São João vai contar com um clima especial na programação do Multishow. 

A noite de sexta-feira, 24, promete agitar o público de casa com o melhor do humor. A partir das 20h30, o canal vai exibir o episódio “O Arraiá”, de Tô de Graça. E, na sequência, a diversão ficará por conta do Vai que Cola, com o tema “Arraiá da Pensão”. Mais tarde, às 22h30, será a vez de Família Paraíso entrar no ar com um programa inédito e também no clima da tradicional festa.

Programação Especial - Dia de São João

24/06, a partir de 20h30

20h30 -- Tô de Graça - Temporada 5, Episódio 1 -- O Arraiá
Com boatos de que haverá uma grande festa junina no conjunto habitacional só para seus moradores, Graça se vê motivada a organizar o melhor Arraiá que a comunidade já viu.

Na sequência: Vai Que Cola Temporada 9, Episódio 12 -- Arraiá da Pensão
No Arraiá da pensão, Kevinho é escolhido como o noivo. Terezinha se proclama a noiva e Bebeto morre de ciúme. Tetê resolve sortear o par de Kevinho e faz confusão com o resultado.

22h30: Família Paraíso - Temporada 1, Episódio 20 - O Arraial do Leleco [Inédito]
Leleco (Leandro Hassum) organiza uma festa junina na Casa Família Paraíso, com um casamento que causa um dilema para ele próprio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem