MUBI chega à Roku em América Latina



A Roku e a MUBI anunciam a chegada do canal a toda a América Latina. Usuários Roku podem agora aproveitar o melhor do cinema pelo olhar cuidadoso da equipe de seleção e curadoria da MUBI. De diretores reconhecidos a estrelas emergentes, de ganhadores de prêmios internacionais a surpresas dos festivais, o recheado catálogo do canal se une ao poder do streaming e à facilidade de uso da plataforma Roku para encantar os amantes da sétima arte. 
 
A Roku é a plataforma número 1 de streaming para TV nos Estados Unidos (por horas de streaming, dados do Hypothesis Group de outubro de 2021) e apresenta mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e séries para TV, gratuitos e pagos. No Brasil desde 2020, a Roku tem uma linha de TVs fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL, além do Roku Express, dispositivo que transforma uma TV antiga numa smart TV.
 
Para celebrar a chegada da MUBI, usuários Roku ganham de presente um mês de assinatura. Basta acessar o link https://mubi.com/pt/promos/roku e realizar o cadastro. Com tantas opções, confira a seguir uma lista de recomendações selecionadas pelos especialistas do canal entre clássicos, novidades e produções premiadas, já disponíveis.

DRIVE MY CAR
 
Vencendo o Oscar, o BAFTA e o Globo de Ouro como melhor longa-metragem Internacional, a adaptação da obra de Haruki Murakami por Ryusuke Hamaguchi é um filme de prazeres envolventes. Ao detalhar os efeitos do passado e do presente, da memória e da imaginação, Drive My Car transborda em densidade.
 
 
Dois anos após a morte de sua esposa, Yusuke Kafuku recebe uma oferta para dirigir uma peça num festival de teatro em Hiroshima. Lá, ele conhece Misaki, uma jovem reservada, designada para ser sua motorista. Enquanto passam tempo juntos, Kafuku confronta o mistério de sua esposa que o assombra.
 
 
SHIVA BABY
 
Uma estreia inesquecível, o aclamado Shiva Baby de Emma Seligman encontra o ponto ideal entre sofrimento e hilaridade. Protagonizado por Rachel Sennott, a construção formal do filme foca na pegada sexo-positiva e no humor ácido no contexto familiar, religioso e dos sugar daddies.
 
 
A universitária Danielle se depara com uma série de encontros constrangedores em uma shivá, um período de luto no judaísmo. Na presença de parentes autoritários, ela fica amedrontada pelo aparecimento de uma ex-namorada e de seu sugar daddy secreto, que chega inesperadamente com sua esposa e bebê.
 
 
PLEASURE
 
Bella chega a Los Angeles da Suécia com o sonho de se tornar a próxima estrela pornô. Mas quando sua ambição implacável a leva a um território cada vez mais perigoso, Bella luta para conciliar seus sonhos de poder com a realidade do lado mais obscuro da indústria.
 
 
TITANE
 
Julia Ducournau e seu filme vencedor da Palma de Ouro explodem na MUBI como uma hélice retorcida de cromo, carne e estilo gótico digno de Cronenberg - de cair o queixo. Ousado e despreocupado, Titane é um coquetel molotov de política de gênero, compaixão familiar e desejo feminino.
 
 
Um jovem com o rosto coberto de hematomas é encontrado em um aeroporto afirmando que seu nome é Adrien Legrand, o de um menino que desapareceu dez anos antes. Enquanto o jovem se reencontra com o pai, uma série de terríveis assassinatos se acumula na região.b
 
 
IN THE MOOD FOR LOVE
 
Hong Kong, 1962. Mãos se tocando discretamente, olhares roubados, terremotos de desejo em corredores vermelhos. Com uma restauração deslumbrante, a obra-prima de Wong Kar Wai retorna, com a brilhante trilha sonora de Shigeru Umebayashi. Uma das maiores histórias de amor do cinema.
 
 
Chow Mo-wan e Su Li-zhen se mudam para apartamentos vizinhos no mesmo dia. Seus encontros são corteses e formais, até que uma descoberta sobre seus respectivos pares acenda a chama de um relacionamento íntimo. Uma evocação magistral do desejo romântico.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem