Ministro Fábio Faria fala sobre polêmica envolvendo renovação da concessão da Tv Globo



                        Sede da Globo no Jardim Botânico, Rio de Janeiro – Foto: Divulgação


Em conversa com o site Poder 360, o Ministro das Comunicações e marido de Patrícia Abravanel, Fabio Faria, ressaltou que a emissora carioca ainda não entrou com um pedido de renovação, mas que deve entrar. Ele garantiu que haverá uma avaliação 100% técnica para o caso.

“Até agora, o meu secretário de radiodifusão, Maximiliano, disse que não houve esse pedido formal. Vai ser entre o primeiro e segundo turno, dia 5. O primeiro turno vai ser dia 2 e quando ele for dado entrada, ele vai ter um critério 100% técnico, não vai ter um critério político e o presidente já falou sobre esse tema várias vezes”, comentou.

Fábio Faria ainda ressaltou: “Se tiver tudo ok, se quiser renovação, será renovado. Se não tiver tudo ok, não será renovado. Essa é a decisão do presidente que já comunicou isso várias vezes e não vai ter um governo que vai tomar decisões políticas em cima de decisões que tem que ser técnicas”.

“Isso vai ser feito na forma da lei, no momento certo. Depende também do Congresso analisar o ato do executivo”, completou.






1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. POR DERESPEITO E AGRESSÕES AO ATUAL GOVERNO,DEVERIA NÃO CONCEDER A CONESSÃO DESSA EMISSORA QUE DIARIAMENTE FAZ LIMPEZA CEREBRAL NA POPULAÇÃO BRASILEIRA A FIM DE LEVA-LA OU INDUZI-LA A ACREDITAR QUE ESTE É UM MAL GOVERNO,,,,PORCONTA DISSO DEVERAIM É NÃO CONCEDER RENOVAÇÃO,,,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem