Maria Beltrão e Andréia Sadi ganham surpresa da equipe da GloboNews



                                                                          Reprodução

Maria Beltrão e Andréia Sadi foram surpreendidas ao final do ‘Estúdio i’ desta sexta-feira, dia 3, com uma homenagem carinhosa dos colegas da GloboNews. Após a passagem de bastão no ar, as jornalistas foram recebidas com aplausos pelos colegas do canal, que prepararam uma confraternização especial. Painéis com fotos e frases sobre elas foram espalhados pelos corredores da emissora. Mensagens carinhosas desejavam às duas boa sorte em seus novos desafios. 

A partir da próxima segunda-feira, dia 6, Andréia Sadi assume o comando do ‘Estúdio i’, que terá um cenário renovado com elementos que refletem sua personalidade. "Maria é uma das maiores comunicadoras da GloboNews. Eu já tinha uma relação pessoal e afetiva com o ‘Estúdio i’ porque foi neste programa que fiz minha estreia. Estava em frente ao Palácio do Planalto quando entrei ao vivo no jornal. Não tinha retorno de vídeo, só de áudio, mas só de ouvir a Maria eu me acalmei. Maria estende a mão. Além de corajosa, também encoraja outras mulheres a buscarem a felicidade", declara Sadi.. 

Maria Beltrão vai comandar o programa ‘É De Casa’, da TV Globo, ao lado de Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete a partir de julho. Na GloboNews desde o lançamento do canal e à frente do ‘Estúdio i’ desde o seu lançamento, em 2008, Maria traz na bagagem grandes coberturas e uma marca própria: sua irreverência e naturalidade. " A GloboNews é uma casa, onde eu fiz muitos amigos. Passei 25 dos meus 50 anos de vida na GloboNews, canal que ajudou a formar o meu caráter. Eu só quero agradecer e dizer que tenho certeza que a Andréia vai arrebentar. Eu estarei torcendo e aplaudindo”, afirma Maria Beltrão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem