Isabela Pagliari anuncia desligamento da TNT Sports


Repórter prometeu novidades aos seus seguidores do Instagram em post de despedida da emissora Imagem: Reprodução/Instagram

Por meio de postagem no Instagram, a repórter Isabela Pagliari, da TNT Sports, anunciou sua saída da emissora após sete anos de trajetória.

Ele publicou um vídeo com alguns momentos de expediente na empresa e disse que o desligamento faz parte de uma “decisão pessoal tomada há um tempo”.

“Fala galera, chegou a hora de dizer um até logo a minha casa nos últimos sete anos, onde eu aprendi e cresci muito. Não faço mais parte da equipe TNT Sports. Foi uma decisão pessoal tomada há um tempo, extremamente difícil, mas chegou a hora de buscar novos desafios e alçar novos voos”, iniciou.

“Levarei sempre com muito carinho o tempo que trabalhei na Turner, foi um período de muitas experiências incríveis e grandes aprendizados. Continuo morando em Paris e em breve, darei mais detalhes sobre minha decisão, meus novos desafios e projetos”, continuou.

“Tenham certeza que não irá faltar informação, conteúdos exclusivos e claro, aquela resenha que vocês já estão acostumados a ver por aqui. Um beijo!”, finalizou a repórter.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem