HBO Max e Cartoon Network apresentam o game show virtual "Fã Clube"

Fã Clube" é o novo game show que está chegando na HBO Max e Cartoon Network

Neste jogo virtual, fãs de todo o continente vão se conectar para mostrar quem conhece mais sobre o universo do Cartoon Network e outras categorias que incluem futebol, videogames, anime e K-pop. Durante os cinco episódios, quatro participantes se enfrentarão em rodadas de perguntas com diferentes modalidades. De fases que são apenas afirmações até uma maratona de perguntas ininterruptas, o fim dessa batalha vai determinar quem é o maior fã. 

"Fã Clube" estreia todos os episódios na HBO Max a partir de 24 de junho. Entre os dias 27 de junho e 1º de julho, um episódio pode ser assistido diariamente no Cartoon Network, às 22h, e no canal do Cartoon Network no YouTube, às 13h. 

Equipes

A equipe que vai competir na categoria Videogames é composta pelos influenciadores Tellier50, do Uruguai; Tomás Cañete, da Argentina; Mariyolo, do México; e Tati Barrera, da Colômbia. 

Já Daniel García, da Colômbia; Diego Lozano, do México; PaW Depp, da Argentina; e Sora Lee, do Uruguai, se enfrentam para demonstrar quem é o grande conhecedor de K-Pop da América Latina. 

Na categoria Futebol, participam da disputa os mexicanos Triple R Saldívar e Santiago Rodríguez Rojas; o argentino Sol Rivas; e Valery Restrepo Rios, da Colômbia. 

A categoria Anime está representada por Brenda Cg Kawaii, do México; Karin Idol, do Peru; Kakashi, da Argentina; e Christian Jiménez, da Colômbia. 

Por fim, o fandom do universo Cartoon Network marca presença com Tiff Galván, do México; Lucio Martignoni, da Argentina; Holy, da Colômbia; e Ruslan Guevara, do Peru. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem