HBO Max comemora um ano na América Latina e celebra grandes realizações


A HBO Max se aproxima de seu primeiro aniversário na América Latina e comemora com marcos importantes.

Desde seu lançamento na América Latina, em 29 de junho de 2021, a plataforma de streaming HBO Max já recebeu mais de 44,3 milhões de downloads no Google Play nos países de língua espanhola e portuguesa, ficando em primeiro lugar entre os mais baixados, superando todos os principais concorrentes desde seu lançamento na região.

Neste período, a HBO Max acumulou mais de 1,9 milhão de horas de conteúdos visualizados na plataforma. A grande maioria delas (1,3 milhão) com séries, onde o maior envolvimento é gerado.

Em termos de desempenho dos conteúdos, dos mais de 700 carrosséis da plataforma, o filme mais assistido na América Latina é BATMAN. O último longa do super-herói personificado por Bruce Wayne, interpretado por Robert Pattinson, faz parte da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, um acordo global sem precedentes que traz grandes títulos da Warner Bros. à plataforma algumas semanas após seu lançamento nos cinemas. Neste primeiro ano, 24 filmes já foram lançados e, além de BATMAN, os mais assistidos são SPACE JAM: UM NOVO LEGADO e ESQUADRÃO SUICIDA.

Dos quase 4.000 títulos na plataforma, há cerca de 900 cujo gênero principal é drama. Além disso, a plataforma tem 194 títulos que são produções MAX ORIGINALS.

Os conteúdos mais assistidos nos perfis infantis são: O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, O MUNDO DE GREG, APENAS UM SHOW e HORA DE AVENTURA, enquanto que para menores de 5 anos são BLIPPI e LUCAS, A ARANHA. Se olharmos o conteúdo voltado aos jovens, não necessariamente visto pelos perfis infantis, os filmes HARRY POTTER são os mais populares quase todos os meses.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem