Globoplay inicia as gravações da segunda temporada da série original "As Five"



As cinco garotas que conquistaram o público pelas telas da Globo em "Malhação: Viva a Diferença", e que, a pedido da audiência, ganharam um spin-off original Globoplay estão de volta. As gravações da segunda temporada de "As Five" já começaram. Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) vivem os novos desafios da vida adulta, em que os boletos não esperam para serem pagos, e amadurecer significa também ganhar autoconhecimento. E elas não estão sozinhas. Novos personagens estão confirmados, com destaque para Maura (Tamirys O'Hanna), amiga de Ellen que se aproxima das demais garotas e vai movimentar a relação do grupo.

A trama se desenvolve a partir dos conflitos característicos da nova fase das protagonistas, que agora são jovens adultas. Questões como as incertezas referentes à vida profissional e os aprendizados que chegam com as experiências da juventude somadas às vivências de hoje são retratadas. Para além disso, as festas e a diversão continuam, e histórias que não chegaram a ter uma conclusão no final da temporada anterior se desenrolam. 

Agora, as cinco melhores amigas estão de volta e novamente em São Paulo – todas residentes na cidade. A capital, onde estão sendo realizadas as gravações, é explorada em parte das cenas ao trazer pontos importantes como pano de fundo, como a Avenida Paulista, a Rua Augusta e o bairro da Liberdade. Há ainda episódios que se passam em comunidades e no litoral paulista, como ilustram as imagens que são exibidas no making of. 

Os episódios da segunda temporada de "As Five" vão abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual e religião, entre outros. 

Criada por Cao Hamburger e escrita por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de "As Five", original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem