Glenda Kozlowski volta a falar de sua saída da Tv Globo


                                                                          (divulgação/R7)
                           
Em entrevista ao Programa de Todos os Programas do portal R7, a apresentadora Glenda Kozlowski voltou a falar sobre sua saída da  Tv Globo. Ela decidiu pedir demissão da antiga empresa por que não tinha mais perspectivas. “Eu já tinha avisado que ia sair, mas não podia deixar eles na mão”, disse afirmando ter tomado a decisão antes da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019.

“Eu tinha feito tudo na Globo, não tinha mais o que fazer lá. Aí eu saí. Não tinha nada, só sabia que eu tinha que sair porque ali não me desafiava mais nada”, acrescentou.

Glenda também falou sobre o reality que apresentaria no SBT de nome ‘Uma Vida, um Sonho’. “O piloto ficou pronto, gravado. Foi chamada minha no ar no SBT, com a minha cara. Mas meu contrato não era com o SBT, meu contrato era com essa produtora que estava produzindo o reality”, explicou.

Porém, os planos do novo projetos foram deixados de lado com a chegada da pandemia de Covid no Brasil. “Nós íamos confinar os jogadores e a comissão técnica. Mas como fazer isso no meio de uma pandemia?”, relembrou ela.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem