Dona dos direitos de transmissão da Stock Car vai lançar streaming da categoria


                                                                Stock Car (Foto: Duda Bairros)

A Vicar, dona dos direitos comerciais da Stock Car Pro Series, está formatando os detalhes finais para o lançamento de um serviço de OTT com a transmissão de todas as etapas da competição. Além das corridas, a plataforma terá conteúdos adicionais mostrando a preparação dos pilotos, os bastidores das provas e a resenha após as disputas. O serviço deve ser lançado em até um mês e meio.

“Teremos todas as nossas corridas ao vivo, incluindo as demais categorias que a gente produz, que são, além da Stock Car Pro Series, a Stock Series, o Turismo Nacional e a Fórmula 4 FIA Brasil”, contou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, em entrevista à Máquina do Esporte.

Atualmente, a categoria é transmitida na Band (TV aberta) e no Sportv (TV fechada). Porém, a Vicar manteve os direitos de streaming da competição em suas mãos já pensando no novo negócio, que é bastante similar ao que a Fórmula 1 faz com a plataforma F1TV.

“Quando compramos o negócio da Time for Fun [T4F], em 2020, fatiamos esses direitos para justamente termos essa grande liberdade de negociar com cada parceiro, com cada jeito de distribuir [os conteúdos]”, explicou Julianelli.

Com infomações, Esporte  e Mídia

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem