Discovery estreia série na qual dupla de aventureiros encara trabalhos realizados à moda antiga





Brett Rogers e Cliff Quinn driblam perigos da natureza selvagem enquanto realizam tarefas braçais sem máquinas,equipamentos e eletricidade

Brett Rogers e Cliff Quinn são melhores amigos que, junto ao operador de câmera Max, se lançam em uma viagem no tempo – o destino é uma época em que não existiam equipamentos conectados à internet, nem máquinas que substituem os trabalhos braçais, tampouco eletricidade.


A aventura do trio resulta em TRABALHOS NO LIMITE (Edges Unknown), série que estreia no Discovery terça-feira, 28 de junho, às 23h10. São seis episódios na primeira temporada, cada um deles com duração de uma hora, gravado em uma localidade diferente – de praias desertas a montanhas geladas – e com uma tarefa para a dupla.


Entre os trabalhos realizados estão a extração de madeira como era feita pelos lenhadores no século XIX, criação de animais com técnicas antigas de pastoreio e pesca artesanal. Utilizando métodos arcaicos e recursos rudimentares, Brett e Cliff permanecem em locais remotos e terão apenas as ferramentas básicas e o equipamento de sobrevivência imprescindível para encarar as duras condições de trabalho, terrenos difíceis e climas implacáveis.


Brett e Cliff são especialistas em técnicas de sobrevivência na natureza selvagem e se propõem a viver como os peregrinos. Para isso, é necessário que eles dominem técnicas que há muito não fazem parte de nosso repertório, mas que foram imprescindíveis num passado distante e possibilitaram a nossos antepassados vencer desafios propostos pela natureza.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem