Discovery e discovery+ estreiam novos episódios de Construções Remotas



A partir de quinta-feira, 16 de junho, às 23h10, a série CONSTRUÇÕES REMOTAS (Building Off The Grid), está de volta ao Discovery e ao discovery+ com novas empreitadas em meio à natureza. São dez episódios inéditos, com estreia semanal e simultânea na TV e no streaming, que acompanham a construção de refúgios com a função de levar conforto e segurança a áreas inóspitas, erguidos por mulheres e homens que não se amedrontam diante de terrenos difíceis e localizações isoladas.

Para construir essas casas literalmente “no meio do nada”, eles assumem jornadas que exigem conhecimento arquitetônico, soluções criativas e capacidade de rápida adaptação aos inúmeros imprevistos impostos pela natureza. Com duração de uma hora, cada episódio segue uma equipe diferente formada por intrépidos construtores enquanto eles executam um projeto audacios

Embora as propostas das casas sejam variadas – de cabanas rústicas a sofisticadas –, todas elas exigem processos complexos que, além de vencerem os desafios de terrenos de difícil acesso, cobram estado de alerta máximo de todos os trabalhadores. Enquanto driblam a falta de materiais e descobrem, durante a construção, as mudanças de planos que a natureza as obriga a fazer, as equipes também precisam se esquivar de predadores e de todos os perigos que esses canteiros de obras improvisados representam.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem