Discovery e discovery+ estreiam a nova temporada de As Piores Prisões do Mundo



A partir de sábado, 2 de julho, às 22h15, o Discovery e o discovery+ revelam o que acontece por trás das grades, muralhas, portões de aço maciço e celas isoladas daquelas que são conhecidas como AS PIORES PRISÕES DO MUNDO (Behind Bars: The World’s Toughest Prisons).

Em episódios de uma hora cada, a terceira temporada da produção vai a diversos países para documentar onde ficam e como funcionam esses centros de encarceramento conhecidos como os piores por razões diversas: da austeridade na direção à superlotação; do domínio interno por facções criminosas ao total isolamento dos que nelas se encontram.

A nova safra entrevista funcionários e detentos para conhecer suas histórias e quais as relações que possuem com esse universo paralelo dos presídios. Neles, o tempo parece outro e as dinâmicas e interações determinam a sobrevivência. Membros da administração dos presídios também dão seus depoimentos às câmeras e revelam as particularidades de cada um deles – da história aos eventos marcantes que definem essas prisões. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem