Confira os destaques do Telecine nesta semana


                                                    Cena de Halloween Kills: O Terror Continua


Com Liam Neeson, a programação do Telecine fica ainda mais especial e, na terça, dia 7 de junho, quando o astro chega com tudo aos 70 anos, o presente é em forma de maratona. A comemoração rola a partir das 14h40 no Telecine Premium, com o longa De Volta à Itália mesclando comédia e drama. Na sequência, Liam entra em ação em quatro thrillers eletrizantes: O PassageiroSem EscalasMissão Resgate e Na Mira do Perigo. O combo também é destaque no conteúdo Telecine, dentro do Globoplay, para os fãs conferirem a qualquer momento.

 

Na quarta, tem estreia sob a chancela Première Telecine. O que pode acontecer quando dois estranhos descobrem a maior pepita de ouro já encontrada, durante uma viagem a um lugar inóspito? O filme Deserto do Ouro, destaque das 22h no Telecine Premium, mostra o comportamento dos personagens de Zac Efron e Anthony Hayes diante da situação inusitada de sobrevivência. Em busca de suas recompensas, cada um desafia seus próprios caráter e resistência. E para quem curte artes marciais, no mesmo horário, o Telecine Action relembra o adolescente rebelde Jake, de Sean Faris, em Quebrando Regras.

 

Nos cinemas, nas locadoras e nas revistas teens, as comédias românticas marcaram os anos 1990. Entre as clássicas, Ela É Demais, com Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr. vivendo o casal improvável que conquistou os corações do público. Na quinta, às 22h, o Telecine Touch promove um #tbt com o filme, que conta ainda com a participação do saudoso Paul Walker. De tão querido, o gênero também ganhou uma cinelist especial no catálogo Telecine, dentro do Globoplay. Intitulada Para quem gosta de comédia romântica, a seleção reúne mais de 50 sucessos de diferentes décadas.

 

Ainda tem dica para os fãs de animação: no dia 10, que tal sextar com uma dose tripla divertida do Telecine Fun? No especial "Correndo com os Lobos", os animais são os protagonistas da noite a partir das 20h25: Um Lobo em Pele de Cordeiro100% Lobo e A Lady e o Lobo: O Bicho tá Solto.

 

No sábado, a musa dos filmes de terror Jamie Lee Curtis é a estrela da Superestreia, com a volta de uma das sagas mais famosas do gênero. Em Halloween Kills: O Terror Continua, sua personagem Laurie Strode acredita que, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, finalmente venceu o serial killer, mas o psicopata escapa de uma armadilha e está à solta por Haddonfield e no Telecine Premium. Já no Telecine Cult, a noite é de John Wayne, que completaria 115 anos na data. E, nada como mergulhar nas relíquias da carreira do artista, um ícone do cinema faroeste: Da Derrota à VitóriaOs Filhos de Katie ElderRio Grande e O Homem que Matou o Facínora são exibidos em sequência a partir das 18h40.

 

O amor está no ar durante todo o ano no Telecine, mas, em 12 de junho, esse sentimento fala ainda mais alto. No Dia dos Namorados, a programação está cheia de filmes para o público maratonar à vontade. O especial do Telecine Premium tem início às 20h20, e o convite para aproveitar a noite vem com um lencinho para enxugar as lágrimas, com as histórias emocionantes de Por Toda a Minha Vida2 Corações e A Cinco Passos de Você. No Telecine Touch, oito romances prometem suspiros e risadas a partir das 11h: Amor no Dia dos NamoradosNo Topo do Mundo (2020)CrepúsculoEla É DemaisAcelerando Para o AmorTodo DiaSexo Sem Compromisso e A Escolha Perfeita (2016). E longas que embalaram muitos apaixonados nos cinemas fazem parte da seleção temática do Telecine Cult, que começa às 17h40: Um Salto Para a FelicidadeSansão e Dalila (1949)Love Story - uma História de Amor Rafiki.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem