Confira os destaques do Megapix nesta semana





                        
                                         Cena do filme Corra destaque no Megapix
'

A atração de quinta (23) são quatro títulos em que os personagens principais formam um time para praticar crimes, esporte ou se defenderem dos criminosos, a partir das 16h25. Truque de Mestre: O 2º Ato4x100 - Correndo Por um SonhoBaywatch - S.O.S. Malibu e Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos estão no especial Equipes Megapix.
 

Corra! é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (24), às 21h. Considerado um dos melhores filmes do século XXI pela crítica, o longa faz uma análise social importante sobre questões raciais com uma pegada de suspense que não vai deixar ninguém desgrudar da telinha. Escrito e dirigido por Jordan Peele, venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original. Imperdível!


O destaque de sábado (25) são três títulos em que protagonistas subestimados se tornam fundamentais na luta pela sobrevivência ou conseguem dar a volta por cima, a partir das 19h10. O Último Caçador de BruxasO Último Mestre Do Ar e O Último Desafio poderão ser vistos no Especial Os Últimos Serão os Primeiros.


Na segunda (27), uma programação com quatro filmes de um dos personagens mais conhecido do astro Harrison Ford, o arqueólogo Indiana Jones, é a atração do canal, a partir das 16h40. A famosa franquia de sucesso, que começou nos anos 80, acompanha as aventuras de Jones a procura de tesouros escondidos e os títulos serão exibidos na Maratona Indiana Jones.


Soldados que lutam por dinheiro vão levar muita adrenalina à telinha do Megapix na quarta (29) com o Programa Duplo Os Mercenários, a partir das 19h10. Com elencos recheados de ídolos do gênero de ação, o primeiro e o terceiro títulos da série de filmes acompanha o grupo de elite em missões que precisam de uma dose de rebeldia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem