Confira os destaques do Fantástico deste domingo(05)


                                                                                 (Reprodução)

Quando o cigarro eletrônico surgiu, havia a expectativa de que ele tivesse a função de ajuda-se as pessoas a reduzir e depois parar de fumar. No entanto, com o passar do tempo, o efeito tem sido justamente o reverso. Uma pesquisa recente apresentada Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul apontou um dado preocupante: 19,7% dos jovens entre 18 e 24 anos já usou ou usa o dispositivo. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 5, o médico Drauzio Varella mostra os riscos de iniciar o tabagismo a partir do uso de cigarros eletrônicos, problemas de saúde causado, e o quanto este hábito tem contribuído para a desaceleração no processo de redução do número de fumantes no país. 
 
O programa deste domingo também apresenta um material especial feito pela BBC em homenagem ao Jubileu da Rainha Elizabeth II, celebrado pelos 70 anos na monarquia britânica – a primeira a alcançar esta marca no reinado. Um conteúdo exclusivo, com filmagens nunca mostradas, do acervo particular do Palácio de Buckingham, narrados pelos próprios membros da família real e com imagens de bastidores de grandes eventos. Além disso conta com um depoimento gravado no mês passado com a chefe de Estado do Reino Unido.  
 
A cantora de Honório Gurgel, no Subúrbio do Rio de Janeiro, virou boneco de cera no famoso museu  Madame Tussaud's, em Nova York. O repórter Felipe Santana acompanhou a cerimônia realizada na última quinta-feira na qual foi inaugurada uma estátua igual à Anitta. Num bate-papo exclusivo, ela contou os bastidores deste ensaio para a produção da peça. “Doze horas nessa posição, galera. Mereço um prêmio”, brinca Anitta.
 
O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem