Confira os destaques desta semana no Megapix



A atração de quinta (09) no canal são três títulos, em uma programação sem intervalo, com protagonistas que fazem justiça por motivos egoístas e, mesmo assim, é impossível não torcer por eles, a partir das 19h20. John Wick - De Volta Ao JogoO Justiceiro e A Batalha De Riddick poderão ser vistos no especial Anti-Heróis Megapix.


Eu Só Posso Imaginar é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (10), às 21h. Sucesso de bilheteria, a biografia dramática baseada na história da música homônima da banda cristã MercyMe, que se tornou a mais vendida do gênero de todos os tempos, conta a relação complicada do vocalista e seu pai, interpretado por Dennis Quaid.


No sábado (11), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 16h30, Coach Carter - Treino Para A Vida. Samuel L. Jackson protagoniza o longa baseado na história real do treinador de basquete, Ken Carter, que ganhou as manchetes dos jornais americanos em 1999 quando suspendeu seu time, mesmo invicto, pelos resultados escolares ruins.


Três filmes que vão emocionar o público são os destaques de domingo (12), a partir das 17h05, no Megapix. A luta de Christy em Milagres Do ParaísoEu Só Posso Imaginar que mostra como a música pode mudar a vida de alguém; e o amor de uma filha em Milagre na Cela 7 estão no Especial É Preciso Ter Fé.


A atração de segunda (13) é uma programação com quatro títulos com cenas que mostram a Cidade Maravilhosa, a partir das 15h05. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1Vai Que Cola - O FilmeO Incrível Hulk e Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição poderão ser vistos em Luz, Câmera, Ação No Rio De Janeiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem