Confira as principais estreias da semana nos streamings



Com um feriadão na porta de casa, aproveitamos para destacar quais foram os principais lançamentos e estreais da semana para maratonar no feriado de Corpus Christi.

Confira os lançamentos das principais plataformas de streaming do Brasil.

Mais uma semana está chegando ao fim e, com ela, tivemos uma série de lançamentos e episódios novos nas plataformas de streaming mais famosas.


Para começar, um dos grandes destaques do mês é a estreia de 3ª e última temporada de Amor, Victor, uma série original da Star+, um drama adolescente inspirado em “Com Amor, Simon”, um sucesso de 2018. Lembrando que as duas primeiras temporadas também vão ser disponibilizadas aqui no Brasil pela plataforma Disney+.


Outra grande estreia da semana, principalmente para o público brasileiro, é a série Maldivas. Uma produção original da Netflix, que tem no seu elenco nomes como Bruna Marquezine e Manu Gavassi!


Além de novos episódios de séries de sucesso como o The Boys, da Amazon Prime e Obi Wan e, a mais recente, Kamala Khan, da Disney+.


Confira detalhadamente mais sobre as estreias da semana nos streamings, a seguir!

Estreias da semana na Netflix

Confira quais foram os principais lançamentos da Netflix essa semana e quais as novidades para o final de semana:


  • Jennifer Lopez: Halftime - Documentário

  • Maldivas - Série

  • Spiderhead - Filme


Uma das estreias mais aguardadas entre os filmes da Netflix é Spiderhead, com Chris Hemsworth (mais conhecido como o Thor, dos Vingadores) como protagonista!

O filme aborda a história de dois presos que formam uma conexão enquanto lutam com seus passados em uma penitenciária de última geração administrada por um visionário que testa drogas que alteram a mente dos presos.

Estreias da semana na Amazon Prime

Outro streaming com grandes lançamentos é a Amazon Prime! As novidades incluem lançamentos de novos filmes e séries, além de novos episódios para as séries do catálogo.

Confira quais os lançamentos Amazon Prime Video dessa semana: 


  • O Verão que Mudou Minha Vida - Série

  • O Lago - Série

  • The Boys (5º Episódio) - Série

Estreias da semana na Disney+

A Disney Plus não fica atrás em relação aos lançamentos, com novos episódios das suas séries originais e lançamentos de filmes, a plataforma de streaming da Disney continua atualizando seu catálogo. Confira:


  • Amor, Victor (1ª a 3ª Temporadas) - Série

  • Obi Wan (5º Episódio) - Série

  • Kamala Khan (2º Episódio) - Série

Estreias da semana no Globoplay

Por fim, mas não menos importante, confira quais os lançamentos e novidades no catálogo de séries Globoplay, a plataforma de streaming da Globo, com episódios diários de novelas de sucesso, filmes e futebol!


Confira as novidades da semana na Globoplay:


  • Cair em Tentação - Novela

  • Novela Pantanal (Novo Capítulo) - Novela

  • Sob Pressão (Novo Episódio) - Série

Essas são todas estreias da semana no streaming! E aí, ansioso para alguma das produções?

Com informações, Compara e Poupa

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem