CNN Brasil realiza a cobertura especial da Cúpula das Américas

CNN Brasil realiza a cobertura especial da 9ª edição da Cúpula das Américas, que começou nesta segunda-feira (06/06) e vai até sexta-feira (10.06), em Los Angeles (EUA). Para dar as notícias sobre o encontro dos chefes de estado e de governo das Américas do Norte, do Sul, Central e do Caribe, os repórteres Heloísa Villela Leandro Magalhães entram ao vivo durante a programação do canal, com informações diretamente do Los Angeles Convention Center, local do evento.

A cobertura conta com transmissões ao vivo de reuniões, debates e discursos, entrevistas e reportagens que são distribuídas também por meio de todas as plataformas da CNN Brasil, como a CNN Rádio e as redes sociais.

A primeira Cúpula das Américas foi realizada em 1994, nos Estados Unidos e, agora, o evento retornou ao país. O presidente Jair Bolsonaro confirmou participação a partir de quarta-feira, dia 08. Da América do Sul, também confirmaram presença os presidentes da Argentina, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Paralelamente à Cúpula, são realizados três eventos com empresários e líderes da sociedade civil sobre temas como inclusão, diversidade, meio ambiente, cidadania e economia da região.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem