Claro distribuirá plataforma de streaming própria da Fórmula 1 com exclusividade no Brasil



                               
                                   Plataforma de streaming da Fórmula 1 (Foto: Reprodução)


A operadora Claro se tornará a parceira exclusiva de distribuição da plataforma de streaming própria da Fórmula 1, a F1 TV, no mercado brasileiro, a partir do mês de julho.

De acordo com a Máquina do Esporte, a assinatura poderá ser feita e quitada mês a mês por meio de contas pós-pagas.

A F1 TV Pro oferece cobertura de todas as sessões de treinos e também das corridas ao vivo e sob demanda, bem como acesso ao vivo a todas as 20 câmeras de bordo dos pilotos e canais de rádio das equipes, replays e melhores momentos. Além disso, o assinante terá direito a acompanhar também ao vivo todas as sessões de F2, F3 e Porsche Supercup, e ainda contará com um arquivo que abrange mais de 2 mil horas de programação.

“O automobilismo representa um dos principais ativos de marketing da Claro, posicionando nossos produtos e serviços em torno de desempenho, tecnologia e inovação. Temos um histórico de patrocínio de pilotos e equipes de corrida, como Sergio Pérez, Pietro Fittipaldi e Red Bull Racing. Além disso, a Claro apoia a Band como patrocinadora da transmissão. Agora, estamos lançando o serviço de streaming F1 TV Pro, reforçando nossa posição como o maior hub de conteúdo da América Latina”, comentou Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

“Clientes Claro e fãs de automobilismo terão acesso a todas as emoções, com a maior comodidade, podendo agregar a F1 TV aos nossos serviços de conectividade e entretenimento, possibilitando assistir e interagir com a F1 em casa, por meio da maior plataforma de banda larga do Brasil, e em qualquer outro lugar em seus smartphones, experimentando a maior qualidade de nossa rede móvel, a mais rápida do país”, finalizou o executivo.

Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem