Band transmite rodada dupla da Copa Truck neste fim de semana



A Band apresenta neste domingo (05), às 12h, uma rodada dupla da Copa Truck. As duas corridas acontecerão uma seguida da outra no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, nos tradicionais 3.835 metros de extensão. Com narração de Luc Monteiro, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Wagner Sampaio.

Beto Monteiro segue na liderança, somando 103 pontos, apenas 2 a mais que Wellington Cirino, segundo colocado com 101. Felipe Giaffone aparece na terceira posição, com 89 pontos.

Outros destaques 

O sábado (4) começa com a exibição do programa Acelerados, às 10h. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e trazem as novidades do mercado automobilístico. Em seguida, a partir das 10h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo, e às 12h30 para todo o Brasil.

Às 14h, a emissora transmite o Campeonato Brasileiro Feminino com um combate entre Palmeiras e Corinthians. A partida, que acontece na arena Allianz Parque, em São Paulo, será narrada por Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Yara Fantoni.

Mais tarde, às 23h15, o SFT MMA vai ao ar com o encontro de Ramon Costa, campeão Peso-Galo XTREME que defende seu título do desafiante André Mascote. Os competidores se enfrentam para decidir quem vai levar o cinturão peso-galo da disputa. A narração fica por conta de Ivan Bruno, comentários de Román Laurito e Mel Bedani, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo (5), às 10h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte para São Paulo e às 10h30 para todo o país. Na sequência, às 12h, o público acompanha a Copa Truck.

Às 13h15, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir a competição.

A partir das 16h, Corinthians e Athlético-PR se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro sub-20 direto do Parque São Jorge, em São Paulo. A narração é de Oliveira Andrade, comentários de João Pedro Sgarbi, e reportagem de Yara Fantoni.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo a partir das 18h.

Para encerrar a programação esportiva, Golden State Warriors e Boston Celtics duelam nas finais da NBA, a partir das 21h, com narração de Ivan Bruno, comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem