Band exibe GP do Azerbaijão de Fórmula 1 e Porsche Cup neste final de semana


A Band apresenta neste domingo (12), a partir das 7h30, o Grande Prêmio do Azerbaijão, oitava etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 51 voltas no circuito Urbano de Bakuno Azerbaijão, com um traçado de 6.003 kmA narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

 

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 8h, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França. A corrida também pode ser acompanhada pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay

 

Outros destaques


O dia começa a todo vapor com a exibição do programa Acelerados no sábado (11), às 10h, para São Paulo. Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores e apresentam as novidades do mercado.

 

A partir das 10h30, o público acompanha a classificação do Grande Prêmio do Azerbaijão, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. O resultado forma o grid de largada da corrida de domingo.

 

Em seguida, às 12h45, o Band Esporte Clube exibe flashes da terceira etapa do ano da Porsche Cup C6 Bank Mastercard, que será disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em sua configuração atual, o traçado tem 4.309 metros. O campeonato terá uma corrida na categoria Carrera Cup e outra na Sprint ChallengeIvan Bruno narra a disputa, com comentários de Tiago Mendonça, e reportagem de Renata Diniz.

 

A partir das 14h, a emissora apresenta a décima segunda rodada do Brasileirão Feminino com uma disputa entre Flamengo e Corinthians. A partida, que será realizada no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, terá narração de Isabelly Moraescom comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Thatyana Tavares

 

Mais tarde, às 23h15, o público confere os melhores momentos do SFT – MMA.

 

No domingo (12), às 10hGlenda Kozlowski e Elia Júnior chegam com o Show do Esporte. Em seguida, a Porsche Cup C6 Bank Mastercard é exibida às 12h.

 

A partir das 13h30, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir os eventos esportivos do fim de semana.

 

Milton NevesLivia Nepomuceno e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

  

Para encerrar o final de semana com chave de ouro, a Band exibe os melhores momentos do GP do Azerbaijão de Fórmula 1 a partir das 2h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem