Band exibe Campeonato Brasileiro Sub-20 neste fim de semana



O fim de semana esportivo da Band começa às 10h deste sábado (25) com o programa AceleradosRubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores na pista e mostram as novas tendências do mercado automobilístico.  

 

A partir das 10h30, o público acompanha a reapresentação do confronto entre Corinthians e Cruzeiro pela final do Campeonato Brasileiro de 1998 no Você Torceu Aqui, com narração de Luciano do Valle, comentários de Gerson e Rivellino, e reportagens de Fernando Fernandes e Osvaldo Pascoal. Em seguida, às 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube 

  

Mais tarde, a partir das 23h15, os telespectadores conferem os melhores momentos das lutas do SFT – MMA. 

   

No domingo (26), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo, e às 10h30 para todo o Brasil. 

 

Às 16h, a emissora transmite o Campeonato Brasileiro Sub-20 com uma disputa entre Santos e Red Bull Bragantino. A partida, que acontece no Estádio Bruno José Daniel, em São Paulo, será narrada por Oliveira Andradecom comentários de Rafael Oliveira e reportagem de Caio Cappato.  


Para encerrar o fim de semana, Milton NevesLivia NepomucenoMarcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo a partir das 18h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem