Afiliada da Tv Globo no Ceará lança Break ao vivo

Afiliada da Tv Globo no Ceará  lança Break ao vivo

                      
Daniel Viana, apresentador da TV Verdes Mares, em entrada comercial ao vivo durante a programação da emissora.



A TV Verdes Mares afiliada da Tv Globo no Ceará, estreou no mercado cearense um novo modelo publicitário: o break ao vivo. Na primeira ação, realizada no último dia 10, o comercial foi veiculado no intervalo do telejornal Bom dia CE, divulgando a inauguração da nova loja da rede de móveis e eletro Império.




A inovação representa mais uma oportunidade para o mercado e para os anunciantes, segundo destaca o Diretor Comercial e Marketing do Sistema Verdes Mares, Erick Picanço. "Estamos em constante busca pela diferenciação. Por isso, novos formatos sempre estão na mesa para levar um melhor resultado aos nossos clientes", pontua.




A TV Verdes Mares possui diversos caminhos para valorizar a marca dos anunciantes. Além da novidade do break ao vivo, a emissora oferece espaços nos intervalos comerciais de 10, 15, 30, 45 e 60 segundos; patrocínio nos programas com vinhetas de abertura e encerramento; merchandising nos programas de entretenimento; campanhas de vídeo Globo e também formatos voltados para o pequeno anunciante, a exemplo do Globo Impacto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem