Sky abre sinal de 8 canais em julho

Sky abre   sinal de 8 canais  no mês  de julho



A SKY, terá sinal aberto de oito canais infantis em diferentes momentos do mês de julho. Os clientes pós e pré-pagos da SKY poderão aproveitar a programação infantil dos canais Disney Channel, Discovery Kids, Cartoon Network, Cartoonito, Gloob, Gloobinho Nickelodeon e Nick Junior.

Alguns conteúdos também estarão disponíveis ao Vivo e on demand pela DIRECTV GO.
Confira mais sobre os canais abertos

Confira  as atrações  dos canais com sinal aberto na sky


A Disney Channel fará a alegria da garotada com o sinal aberto de 1 a 10 de julho. Entre os destaques, estão os novos episódios de "PJ Masks" e a estreia de "HELP, I SHRUNK MY FRIENDS".

O canal Discovery Kids estará com a programação aberta durante os dias 1 a 10 de julho, a fim de que a criançada possa aproveitar os desenhos "Ba Da Bean", "Ghostforce", "Topo Gigio" e os novos episódios da terceira temporada de "Mini Beat Power Rockers"


Nickelodeon e Nick Jr. vão liberar o sinal de 1 a 10 julho. Entre os destaques, é possível conferir os episódios de "Rugrats", "Os Casagrandes" "Maratona de Animação: Kamp Koral e Smurfs", "Baby Shark", "Blaze and the Monster Machine" e "Especial Patrulha Canina".

Os canais Gloob e Gloobinho, também estarão liberados durante o período de 1 a 10 de julho. Durante os dez dias os pequenos vão poder se aventurar com os "Detetives do Prédio Azul", "Miraculous" e "Bugados".

Já os canais Cartoon Network e Cartoonito ficarão liberados nos dias 21 a 28 de julho, para que os clientes SKY possam acompanhar as travessuras do "Gato Galáctico" e "Bugs Bunny Builders", respectivamente.

Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre como "operadora" e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pagos com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse sky.com.br/directv-go e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY após o período de sinal aberto pela DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem