Big Brother Brasil 4 estreia em julho no Viva

Big Brother Brasil 4 estreia em julho no Viv




Cida foi a Campeã do BBB4.Reprodução/Instagram BBB

Dia 16, a partir das 16h55, os fãs do Big Brother Brasil vão matar as saudades do reality com a estreia da quarta edição do programa no VIVA. Apresentada por Pedro Bial e dirigida por Boninho, a temporada, exibida originalmente em 2004 pela TV Globo, contou com a entrada de mais dois participantes depois, escolhidos por um sorteio. Um dos sorteados foi Cida, campeã da edição e a primeira mulher a vencer o BBB.

Uma das novidades foi o quadro “Big Boss - Você é Quem Manda”, em que o telespectador podia alterar a rotina da casa através de votação por telefone ou internet. Cida e Thiago, por exemplo, foram escolhidos pelo público para desfilar na Beija-Flor no Sambódromo do Rio. Uma das provas mais marcantes da temporada foi a que os participantes deviam permanecer o máximo de tempo possível em uma gaiola. Durante essa prova, Sol cantou sua versão de We Are The World, inventando um novo idioma, já que não tinha noções de inglês.

Mais participantes do BBB4


Marcaram presença na casa mais vigiada do Brasil Marcelo Dourado, que voltou em 2010 e ainda se consagrou campeão do Big Brother Brasil 10, a argentina Antonella e Marcelo Zulu, que também participou do No Limite em 2021. O BBB4 será exibido aos sábados, em formato de maratona, com os episódios referentes a uma semana do programa na exibição original.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem